14
Jul 13

Deixa a representação e aposta em ser hospedeira de bordo

 

Afastada da televisão e das novelas desde Anjo Meu, que foi para o ar na TVI em 2011, Joana Duarte resolveu dar o grito do Ipiranga e mudar de vida. A atriz decidiu deixar a representação para segundo plano e dedicar-se a ser hospedeira de bordo. A jovem, de 26 anos, já tinha dito anteriormente que ia candidatar--se à Emirates Airlines. Para já, a atriz vai trabalhar numa companhia aérea internacional que apenas efetua voos privados em regime de fretamento. A VIP tentou falar com Joana, mas a atriz estava fora (quem sabe se já em trabalho) em Banguecoque – segundo fotos que publicou na rede social do Instagram – e o contacto foi impossível até ao fecho da edição.
Esta mudança de vida vem permitir a Joana Duarte ter um ordenado certo ao final do mês e, ao mesmo tempo, proporcionar-lhe uma das coisas que mais gosta de fazer na vida: viajar. A jovem tornou-se conhecida depois de ter participado na série Morangos com Açúcar, da TVI, na temporada 2005/2006. Porém, Joana estreou-se no mundo da representação muito antes: corria o ano de 1998 e gravava-se a série da RTP Uma Casa em Fanicos.

 

Fonte: Vip


CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


MENU
YOU TUBE

E-MAIL
Se tiveres coisas da Joana Duarte que queiras partilhar com outros fãs ou qualquer dúvida que tenhas podes comentar no blog ou enviar um e-mail para: BAD_GIRLSLOVE@HOTMAIL.COM
subscrever feeds
mais sobre mim
Informações do Blog
Nome: Joana Duarte Portugal Desde: 24 de Maio de 2008 Hospedagem: Blogs Sapo
GALERIA DE FOTOS
pesquisar